Os primeiros sintomas do HIV

O HIV é um vírus que afeta o sistema imunológico, especificamente as células CD4. As células CD4 ajudar a proteger o corpo de doenças. Ao contrário de outros vírus que o sistema imunológico pode combater, o HIV não pode ser instadolescente eliminado pelo sistema primeiros sintomas do hiv imunológico.

sintomas HIV

Os sintomas do HIV pode variar muito de pessoa para pessoa. Não há duas pessoas com o HIV, provavelmente, o mesmo sintomas. No entanto, o HIV geralmente seguem este padrão cerca de 80% das pessoas que contraem o HIV experiência instadolescente de sintomas de gripe dentro de duas a quatro semanas.

Os primeiros sintomas de HIV

Esta gripe-como a doença é conhecida como primeiros sintomas do hiv aguda da infecção pelo HIV. Aguda a infecção pelo HIV é a principal etapa do HIV e dura até que o corpo tenha criado anticorpos contra o vírus. Os sintomas geralmente duram de uma a duas semanas. Qualquer pessoa que tenha esses sintomas e acha que eles podem ter contraído o HIV deve considerar o agendamento de uma consulta com o seu instadolescente prestador de cuidados de saúde para fazer o teste.

Sintomas específicos para homens os sintomas do HIV geralmente são os mesmos em mulheres e homens. Um sintoma de HIV, que é exclusivo para os homens, é uma úlcera em pênis. O HIV pode levar ao hipogonadismo, ou de baixa produção de hormônios sexuais, em ambos os sexos. No entanto, hipogonadismo, os efeitos sobre os homens, primeiros sintomas do hiv são mais fáceis de observar que seus efeitos sobre as mulheres.

Sintomas de baixo nível de testosterona, um aspecto de hipogonadismo, pode incluir a disfunção erétil (de). Assintomáticos período após os sintomas iniciais desaparecem, o HIV não pode causar quaisquer sintomas adicionais por meses ou anos. Durante este tempo, o vírus se replica e começa a enfraquecer o sistema imunológico. Uma instadolescente pessoa que nesta fase não se sentir ou parecer doente, mas o vírus ainda está ativo.

Tratamento contra o HIV

Eles podem facilmente transmitir o vírus para outras pessoas. É por isso que os testes iniciais, mesmo para aqueles que se sentem bem, é tão importante. Infecção avançada pode levar algum tempo, mas o HIV pode, eventualmente, quebrar o sistema imunológico primeiros sintomas do hiv da pessoa. Uma vez que isso acontece, o HIV progride para a fase 3 do HIV, muitas vezes referida como a AIDS. A AIDS é o último estágio da doença.

Uma pessoa nesta fase tem um instadolescente severamente danificado do sistema imune, tornando-as mais suscetíveis a infecções oportunistas. Infecções primeiros sintomas do hiv oportunistas são as condições que o corpo, normalmente, seria capaz de lutar contra, mas pode ser prejudicial para pessoas que têm o HIV. As pessoas que vivem com o HIV pode notar que eles freqüentemente se constipações, gripe e infecções fúngicas.

Eles também podem detectar os seguintes HIV na fase 3 sintomas como o HIV progride como o HIV progride, ele ataca e destrói o instadolescente suficiente de células CD4 que primeiros sintomas do hiv o corpo não pode lutar contra a infecção e a doença. Quando isso acontece, ele pode levar para a fase 3 do HIV. O tempo que leva para o HIV para o progresso para este estágio pode ser em qualquer lugar de alguns meses a 10 anos ou até mais.