Sintomas de HIV

No entanto, não é todo mundo que tem o HIV progride para a fase 3. O HIV pode ser controlada com medicação chamada terapia anti-retroviral. A combinação de medicação é também por vezes referido como terapêutica anti-retroviral combinada (tarc) ou terapia antiretroviral altamente ativa (HAART).

Este tipo de terapia com drogas pode impedir que o vírus se replique. Enquanto ele geralmente pode parar a progressão do HIV e melhorar a qualidade de vida, o tratamento é mais eficaz quando iniciado precocemente. Como é comum com o HIV? De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), cerca de 1,1 milhões de Americanos têm o HIV.

Quais os sintomas?

Em 2016, estima-se o número de diagnósticos de HIV nos Estados Unidos foi 39,782. Cerca de 81% dos diagnósticos foram entre os homens, as idades de 13 anos. O HIV pode afetar pessoas de qualquer raça, sexo ou orientação sexual. O vírus passa de uma pessoa para outra através do contato com sangue, sêmen ou secreção vaginal que contém o vírus. Fazer sexo com uma pessoa seropositiva e não usar um preservativo aumenta muito o risco de contrair o HIV.

Tomar medidas e fazer o teste as pessoas que são sexualmente ativas ou ter compartilhado agulhas devem considerar a possibilidade de pedir o seu médico para um teste de HIV, especialmente se notar algum dos sintomas apresentados aqui.

O CDC recomenda anual de teste para as pessoas que o uso intravenoso de drogas, de pessoas que são sexualmente ativos e que têm múltiplos parceiros, e as pessoas que têm relações sexuais com alguém que tem HIV. O teste é rápido e simples e requer apenas uma pequena amostra de sangue. Muitas clínicas médicas, centros de saúde da comunidade, e o uso indevido de substâncias programas de oferecer testes de HIV.

A doença

Um home HIV test kit, tais como o OraQuick In-Home HIV Test, podem ser encomendados on-line. Estes testes domésticos de não exigir o envio da amostra para um laboratório. Um simples swab oral, fornece os resultados em 20 a 40 minutos.

Proteção contra o HIV o CDC estima que, nos Estados Unidos, em 2015, 15 por cento das pessoas que vivem com o HIV não sabem que o têm. Nos últimos anos, o número de pessoas vivendo com o VIH aumentou, enquanto que o número anual de novas transmissões de HIV permaneceu relativamente estável.

É importante estar ciente dos sintomas do HIV e fazer o teste se há uma possibilidade de ter contraído o vírus. Evitar a exposição a fluidos corporais potencialmente portador do vírus é um dos meios de prevenção. Estas medidas podem ajudar a reduzir o risco de contrair o HIV.

Os sintomas

O uso de preservativos vaginal e sexo anal quando usados correctamente, os preservativos são altamente eficaz na proteção contra o HIV. Evitar medicamentos intravenosos. Tente não compartilhar ou reutilizar agulhas. Muitas cidades têm programas de troca de agulhas que agulhas esterilizadas.

Tome as devidas precauções. Suponha sempre que o sangue pode ser infecciosos. Usar luvas de látex e outras barreiras de proteção. Fazer o teste de HIV. Fazer o teste é a única maneira de saber se ou não o HIV foi transmitido. Aqueles com sorologia positiva para o HIV pode começar o tratamento d

O Outlook para homens com HIV não há cura para o VIH. No entanto, a obtenção de um rápido diagnóstico e tratamento precoce pode retardar a progressão da doença e melhorar significativamente a qualidade de vida. Para os recursos relacionados ao tratamento do HIV nos Estados Unidos, visite AIDSinfo.