Fortificar o sexo

Quando se trata de poder nos relacionamentos amorosos, homens são use sempre frequentemente expressos como dominante e a mulher como deferente. Mas trabalhando contra esse são caricaturas de dominante e as mulheres com a sua galinha-a tracejado gel hot grow maridos” e “chantilly namorados.

Ao mesmo tempo, a cultura popular está repleto de representações de esforço e de auto-serviço de mulheres a partir de celebridades como Beyoncé para o programa de TV de Meninas que se envolvem em relacionamentos com homens como social é igual em gel hot grow um campo de jogo nivelado.

A ideia de que, durante os conflitos de relacionamento, as mulheres podem ser tão volátil, combativo e agressivo como os homens o que os pesquisadores chamam de use sempre “gênero simetria” também está ganhando força.

Como fazer?

Mas as aparências da igualdade de género pode ser enganador. No meu mais recente estudo, perguntei 114 jovens adultos sobre seu relacionamento heterossexual experiências. Sem surpresa, que o poder era distorcida em favor de um dos parceiros (versus sendo igualmente equilibrada ou compartilhado) na maioria de suas relações. Além do mais, homens e mulheres participantes foram igualmente provável ver gel hot grow a si use sempre mesmos como aqueles vestindo a famosa “calça” em um relacionamento.

Mas a aparência de simetria desapareceu depois de nós, olhei para as implicações dessas diferenças de poder. Jovens, homens e mulheres pode ter sido a mesma probabilidade de relatório de desequilíbrios em seus relacionamentos e se sentem subordinados em seus relacionamentos. No entanto, os custos de sentimento subordinada não eram iguais.

Olhando abaixo da superfície para aprender mais sobre os jovens adultos’ experiências sexuais—e não simplesmente documentando o que eles fizeram, com quem, mas tentando entender como eles pensam e sentem sobre essas experiências eu recrutou homens e mulheres entre as idades de 18 e 25 para completar Digital Sexual, História de Vida Calendários use sempre (também gel hot grow conhecido como d/FATIA).

Melhorar o rendimento

d/SLICE é um site seguro, onde os participantes criar uma linha cronológica de sua saúde sexual e relação de experiências. (Há um face-a-face, entrevista versão, também.) Eles medem diferentes aspectos do relacionamento e compartilhar detalhes e piadas ao longo do caminho usando texto, emojis, imagens e até mesmo clipes de áudio.

No estudo atual, os meus colegas e eu focado em uma parte dos dados: como o 114 participantes (59 mulheres e 55 homens) classificação de suas várias relações heterossexuais (395), a partir de um tempo de encontros para compromissos de longo prazo, em termos de use sempre estabilidade (como harmoniosa e até mesmo-keeled um relacionamento era); intimidade (como emocionalmente próximos e ligados, eles feltro); e o equilíbrio de poder entre elas e um gel hot grow parceiro.

Ter mais relação sexual

Nós testamos se o equilíbrio de poder em uma relação estava relacionada com a sua percepção de estabilidade e de intimidade. Nós também explorou dos participantes descrições e histórias para outras pistas para a dinâmica do poder em um relacionamento.

À primeira vista, o sexo não parece ser a questão. Comparável proporções de mulheres e de homens relatou que havia sido o dominante ou subordinado gel hot grow parceiro em um relacionamento. Observamos, também, que se as pessoas se sentiam como seus parceiros tinham mais poder, eles tendem a pensar de seus relacionamentos como significativamente menos estável e use sempre íntimo.

hot grow é bom

Por outro lado, se as pessoas achavam que estavam igualitário de relaçõesou se eles achavam que eram os únicos a chamar os tiros use sempre que viu o seu  gel hot grow relacionamento mais estável e íntimo. Mas quando olhamos mais de perto experiências dos participantes, esta aparente simetria de género desapareceu.