Trazer mais libido sexual na vida

É extrema, sim, mas altamente eficaz. Isso porque, quando você diz a si mesmo que você não pode ter algo, você quer ainda mais. O mesmo é verdadeiro no quarto especialmente se você e seu parceiro tenham sido juntos por um tempo e o sexo tornou-se automático. Em vez de focar no fim do jogo, aprender a apreciar a sensualidade do sexo. Provocar-se e ele.

Tirar a roupa, desligue as luzes e revezam-se explorar o corpo um do outro. “Quando você está fazendo a tocar, concentre-se em comunicar o amor e a sensualidade para o seu parceiro”, diz Berman. “Quando você está na extremidade receptora, deixe-se sentir as sensações de cada um e de cada curso.

Isso ajudará você a se reconectar com os outros em um nível totalmente novo.” Não só isso, mas pelo tempo que você terminar, você vai ser tão animado que mal vai ser capaz de suportar isso. Mantenha fora (se puder!) por uma noite ou duas, para que a antecipação de compilação.

Aumentar o libido

Depois de alguns anos juntos, é fácil ficar com preguiça na cama. Mas você tanto merece coisa melhor. “Se você não colocar a energia em seu relacionamento, você não vai obter a energia de fora”, diz Davidson. A pesquisa mostra que os novos e atividades de aventura podem estimular o cérebro a produzir dopamina, um neurotransmissor que desempenha um papel-chave no desejo sexual.

Fazer algo ousado fora do quarto e os níveis de dopamina pode aumentar, juntamente com a sua movimentação de sexo. Desafie a sua cara para um coração batendo atividade como escalada ou rafting. A experimentar algo novo e emocionante, em conjunto ajuda a duplicar a sensação que você teve no início de seu relacionamento, quando você não poderia obter o suficiente uns dos outros”, diz Berman.

Os homens querem ser seu cavaleiro de armadura brilhante quando se trata de sexo, elas estão ansiosas para você para dizer-lhes o que é bom”, diz Berman. O problema é que muitas mulheres estão fora de contato com seus corpos, eles não têm idéia do que dizer.” Ajudá-lo, e de si mesmo, mostrando-lhe o que transforma você.

Ter mais orgasmos

Colocar sua mão em cima da dele e orientá-lo em como você quer ser tocada inclusive quanto a pressão para a utilização. Quando você estiver pronto para passar para o sexo oral, ou para trazer alguns brinquedos de sexo, falar. “Esta é a única maneira que ele vai saber o que funciona para você”, diz Berman.

Quando você está estressado, é impossível se sentir sexy. Isso porque, quando uma mulher experimenta a tensão crónica, o seu corpo produz níveis mais altos de ocitocina, uma substância que anula os efeitos do hormônio sexual testosterona. Como resultado, a sua libido toma um nosedive. Recarregue sua sexualidade baterias por fazer coisas que permitem que você se libertar de sua agitada vida cotidiana, diz Berman.

Reproduza um CD que você lembra do seu tempo de faculdade e cantar junto. Fazer alarde sobre algo que você normalmente nunca compre como plataforma de bombas e usá-los para uma noite das meninas para fora. Quando você está relaxado e se sentir bem sobre si mesmo, o sexo vai começar a parecer dentro do reino da possibilidade de novo.