Fatores de risco nas dores nas costas

Qualquer pessoa pode desenvolver dor nas costas, mesmo as crianças e adolescentes. Estes fatores podem colocar você em maior risco de desenvolver dor nas costas Idade. Dor nas costas é mais comum com a idade, que começa em torno da idade de 30 ou 40. Falta de exercício. Fraco, não usado músculos em suas costas e abdômen, pode levar a dor nas costas.

O excesso de peso. O excesso de peso corporal coloca pressão adicional sobre as suas costas. Doenças. Alguns tipos de artrite e câncer pode contribuir para a dor nas costas. Indevido de elevação. Usando a sua volta, em vez de suas pernas podem levar a dores nas costas. Condições psicológicas. Pessoas propensas à depressão e ansiedade parecem ter um maior risco de dor nas costas.

Fumar. Isso reduz o fluxo de sangue para a parte inferior da coluna, o que pode manter o seu corpo de fornecer nutrientes suficientes para os discos em suas costas. Fumar também diminui a cura.

Prevenção

Você pode evitar a dor nas costas ou prevenir a sua recorrência, melhorando a sua condição física e aprendizagem e a prática de mecânica corporal adequada. Para manter as costas fortes e saudáveis: Exercício. Regular de baixo impacto, atividades aeróbicas aqueles que não estirpe ou sacudir o seu back pode aumentar a força e resistência em sua volta e permitem que seus músculos para funcionar melhor.

Caminhada e natação são boas escolhas. Fale com o seu médico sobre quais atividades que você pode tentar. Construir a força muscular e a flexibilidade. Abdominal e lombar exercícios para os músculos, reforçar o seu núcleo, ajuda condição esses músculos para que trabalhem juntos como um natural espartilho para a sua volta.

A flexibilidade nos quadris e parte superior das pernas do alinhamento dos ossos pélvicos para melhorar a forma como a sua volta sente. Seu médico ou fisioterapeuta pode dizer para você quais exercícios são ideais para você. Manter um peso saudável. O excesso de peso cepas músculos das costas. Se você está acima do peso, reduzindo pode prevenir dores nas costas.

Como ocorre as dores

Fale com o seu médico sobre a forma de sair. Evitar movimentos de torção ou tensão nas costas. Use o seu corpo corretamente Suporte inteligente. Não é desleixo. Manter neutro pélvica posição. Se você deve permanecer por longos períodos de tempo, coloque um pé sobre um estrado baixo para tirar um pouco da carga fora de suas costas. Alternativo pés. Uma boa postura pode reduzir o estresse sobre os músculos das costas.

Sentar-se inteligente. Escolha um lugar com bom apoio lombar, apoio de braços e base giratória. Colocar um travesseiro ou uma toalha enrolada na pequena da sua volta pode manter a sua curva normal. Mantenha os joelhos e quadris nível. Mudar a sua posição com frequência, pelo menos a cada meia-hora.

Elevador inteligente. Evitar levantamento de peso, se possível, mas se você deve levantar algo pesado, deixe suas pernas para fazer o trabalho. Mantenha as costas retas não torcer e só dobrar nos joelhos. Manter a carga próxima ao seu corpo. Encontrar um parceiro de levantamento, se o objeto for pesado ou difícil.