Sobre Jardins

Pense fora da caixa Você pode descobrir que precisa redimensionar seu jardim.

Jardim em pé A jardinagem em paredes, também chamada de jardinagem vertical, é uma tendência de plantar e não atravessar o chão.

A jardinagem é uma das alegrias da vida para muitos de nós, mas a dor nas costas pode afetar os melhores planos de plantio.

Pé quadrado A jardinagem é uma técnica de jardinagem intensiva que utiliza uma grade de quadrados de um pé.

Tudo Sobre Jardins

Algumas camas levantadas são combinadas com uma treliça ideal para escalada de legumes, como ervilhas.

Algumas das camas levantadas mais resistentes incluem uma borda onde o jardineiro pode se sentar enquanto plantando ou colhendo legumes ou ervas.

Eles são frequentemente acessíveis a cadeiras de rodas também. Seus canteiros elevados podem durar o tempo que você escolher.

Uma cama de jardim levantada pode ser criada usando uma variedade de materiais de rochas para cimento, blocos, tijolos e praticamente qualquer material de paisagem não-tóxico, resistente você pode pensar.

Uma cama do jardim elevada é geralmente longa e retangular, embora você possa ter canteiros quadrados ou até mesmo formas octogonais ou jardins com cama em forma de pirâmide, se desejar.

O que Gardens É – e o Que Não É

Determine o local que você deseja delimitar.

Se você tem uma cerca existente de tábuas de madeira e quer instalar cercas de bambu sobre ela, você pode usar bambu trançado ou tecido.

Se você escolheu cercas autônomas, lembre-se de que a cerca real de bambu deve estar a poucos centímetros do solo, pois o bambu apodrece mais rapidamente se o contato for com a umidade do solo. Cercas de jardim estão disponíveis em muitos estilos, cores e materiais.

Em vez de substituir os produtos de pragas de jardim ano após ano, a cerca sobreviverá nos próximos anos. Normalmente, uma cerca flutuante de uma fazenda se estenderá 12 pés sobre a água e terá cerca de 20 pés de largura.

O Novo Alarido Sobre Jardins

Mantenha as plantas contidas Concentrar-se no cultivo de plantas em recipientes pode facilitar muito a jardinagem.

Ao saber a altura e a rapidez com que cada planta cresce e quando desabrocha, padrões intricados se formarão com pequenos arbustos, flores em vários tons de flores e um pouco de grama.

As plantas crescem gradualmente juntas, formando uma parede de flores ou vegetação.

Se sofrer uma seca durante o crescimento, a fruta parecerá deformada e pequena. Espace cada fio vertical a cerca de 8 polegadas de distância ou até o espaçamento necessário para o tipo de plantas que você escolher.

A rega excessiva das plantas vegetais pode causar doenças nas plantas. Você pode treinar plantas de videira (como pepinos, cantaloupes, ervilhas e feijões) para crescer uma treliça ou cerca atrás da cama levantada.