Acabar com a dor nas costas

Dor nas costas é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas vão ao médico ou faltar ao trabalho, e é a principal causa de incapacidade dor nas costas em todo o mundo. A maioria das pessoas tem dor nas costas pelo menos uma elojo vez. Felizmente, você pode tomar medidas para prevenir ou aliviar a maioria dos episódios de dor nas costas.

Se a prevenção falhar, casa simples de tratamento e mecânica corporal adequada, muitas vezes, vai curar sua volta dentro de algumas semanas e mantê-lo funcional. A elojo cirurgia raramente é necessária para tratar a dor nas costas.

Sintomas

A maioria das dores dor nas costas de volta gradualmente melhora com o tratamento em casa e de auto-cuidado, geralmente dentro de algumas semanas. Se vocês não melhorarem em que tempo, consulte o seu médico. Em casos raros, a dor nas costas pode ser um sinal de um problema médico grave. Procurar atendimento imediato, se a sua dor nas costas:

Além disso, consulte o seu médico se você começar a ter dor nas costas pela primeira vez depois de 50 anos de idade, ou se tiver um historial de cancro, a osteoporose, o uso elojo de esteróides, ou excessivo de drogas ou álcool. De volta a dor que vem de repente, e não dura mais do que seis semanas (aguda) pode ser causado por uma queda ou trabalho pesado. De volta a dor que dura mais de três meses (crônica) é menos comum do que a dor aguda.

Dor nas costas, muitas vezes se desenvolve sem uma causa dor nas costas que o seu médico pode identificar-se com um teste ou um estudo de imagem. Condições normalmente vinculadas a dor nas costas incluem Músculo ou ligamento de deformação. Repetidas pesado ou um movimento brusco estranho pode sobrecarregar os músculos das costas e da medula espinal ligamentos.

Condição física

Se você está em má condição física, tensão constante em sua volta podem causar espasmos musculares dolorosos. Abaulamento ou ruptura de discos. Discos de agir como almofadas entre os elojo ossos (vértebras) em sua coluna. O material macio dentro de um disco podem bojo ou de ruptura e pressionar um nervo. No entanto, você pode ter um abaulamento ou ruptura de disco sem dor nas costas.

remédios e tratamentos

Disco doença é muitas vezes encontrado por acaso quando você tem coluna de raios-X por algum outro motivo. Artrite. A osteoartrite pode afetar a parte inferior das costas. Em alguns elojo casos, a artrite da coluna vertebral pode levar a um estreitamento do espaço ao redor dor nas costas da medula espinhal, uma condição chamada de estenose espinal.

Afetamento das dores no corpo

Irregularidades ósseas. Uma condição em que sua coluna curvas para o lado (escoliose) também pode levar a dores nas costas, dor nas costas mas geralmente não até a idade média. A osteoporose. Sua coluna vertebral da vértebra pode desenvolver fraturas por compressão se seus ossos se tornam porosos e quebradiços.

O comprador beware porque a dor nas costas é tão comum, inúmeros produtos elojo de promessa de prevenção ou alívio. Mas não há nenhuma evidência definitiva de que, calçados especiais, palmilhas, apoio para as costas, mobiliário dor nas costas especialmente desenhado ou gestão de stress programas podem ajudar. Além disso, não parece ser um tipo de colchão que é melhor para as pessoas com dor nas costas.